quinta-feira, 25 de outubro de 2012


Boa tarde,

Criei esse blog em 2008 com o intuito de publicar poesias e contos escritos por mim. No começo estava bem empolgada com isso e publicava com mais frequência, no entanto com o tempo fui percebendo que pouquíssimas pessoas estavam interessadas em ler esses meus tipos de textos em blogs e que teria de divulga-los de outra maneira (o que ainda farei futuramente). No começo desse ano escrevi algumas vezes sobre minha experiência pessoal morando sozinha em São Paulo e talvez eu tenha sido pessoal demais, não sou exatamente uma pessoa muito reservada, mas entendo que nem todo mundo quer saber como eu me sentia por lá. Mais uma vez estava usando o veículo errado.
Agora, porém, achei o uso perfeito para o meu blog. Estou fazendo faculdade de comunicação social e isso tem me incentivado a escrever mais textos argumentativos, crônicas e artigos de opinião expondo o que vejo e penso desse mundo (lar) habitado pelo ser humano que, como já escrevi uma vez: é essa massa disforme que se encontra entre o bem e o mal (agridoce), mas nunca pende somente para um dos lados. Somos antagônicos na medida em que misturamos, mesmo em uma só decisão, duas intenções opostas e compostas de múltiplos fatores complexos e distintos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário