domingo, 3 de fevereiro de 2008

O pranto do mundo

Estava sentada olhando o mundo afora. Pensando na vida, nas desgraças que ela pode trazer. Observava ao longe um mundo que aparentava ser ainda, por mim, desconhecido. Uma montanha ao fundo cercada de um bosque que desenhavam um caminho até a lagoa perto de uma casa abandonada. O céu estava cinzento assim como se encontrava o meu interior. Um turbilhão de sentimentos, de sofrimentos, que lutavam para brotar de dentro desse corpo inerte. Mas então, vejo uma gota caindo da escura imensidão que pairava sobre a minha pessoa. Tal gota cai sobre meu rosto e percorre um caminho que outrora já fora muito percorrido por grandes quantidades de água salgada em forma de lágrimas. Posso sentir o frio daquele pouquinho de água passando por minha pele cálida, sedenta de carinho. Agradeço então à chuva, que chora por mim, já que meu pranto se esgotou por todas as lágrimas que derramei em vão na solidão de sentimentos vazios de resposta.


Por: Érica Pierre Costa

2 comentários:

  1. Nossa esse texto não podia dizer mais do que tó passando agora deu até medo

    vc escreve muito bem e espero que todos os livros que você escrever sejam publicados ai vc mande pra mim ^^

    amo ler e estou adorando seus contos...pensamentos ^^

    ResponderExcluir
  2. nossa....tha super d++ esse seu texto....oh tha 1000 viu.....

    http://lg7fortalezace.blogspot.com/

    Tks

    Luiz Guilherme By Lg7

    ResponderExcluir