sábado, 9 de fevereiro de 2008

Acabou-se

Olho no espelho
Rachado ao meio
Meu reflexo destorcido
Divido em dois

Minha mão em meu peito
Segurando a dor
O sangue quente escorrendo
Por minha pele cheia de ardor

Meus joelhos estremecem,
Não sustentam mais meu peso.
E a dor da queda é maior,
Do que o vazio que eu vejo,
Em mim.

A armadura caiu,
A batalha acabou.
O mundo inteiro sumiu,
E a fantasia, com ele, levou.

Agora posso ver o que é real,
E é pior do que imaginava.
Vejo que ninguém foi leal,
A aquilo que outrora pregava.

E então eu olho para trás,
E vejo o que me restou,
Um deserto de angustias,
De abandonos,
E lamúrias...

E essa solidão que me abala,
É ainda pior,
Pois vem junto com a certeza,
De ser eterna...
Já que o mundo acabou,
E levou junto com ele,
Minhas esperanças...


Por: Érica Pierre Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário